Informação de entrega

Calculo de frete


O valor do frete varia de acordo com o peso e medidas do(s) produto(s) e a região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios e Transportadoras parceiras. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema na sacola de compras.


Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.


Previsão de entrega


A previsão de entrega dependerá da região declarada como destino. A mesma será definida após a consulta CEP de entrega do pedido. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira.

 

Lembre-se: A data de entrega só é considerada após a confirmação do pagamento e após emissão da nota fiscal, não a partir da finalização da compra. Se você ainda não recebeu seu pedido e o prazo já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

 

Além disso, verifique se o endereço colocado para entrega está correto. Nós fazemos três tentativas de entrega, então se certifique de que o recebimento não foi recusado.

 

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes, greves ou acidentes graves.

 

Caso suas dúvidas não forem sanadas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando a retirada em uma agência a definir pelos Correios ou transportadora. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".

 

Agendamento de entrega

 

Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site.

 

Rastreamento


Esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista. Assegure-se também a respeito do endereço de entrega, pois não haverá alteração do mesmo após a emissão da nota fiscal. Caso seu pedido ainda esteja pendente, entre em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento.


Tentativas de entrega


O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.


Caso ninguém esteja no endereço informado, os pedidos atendidos através dos Correios terão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, caso não haja sucesso, o pedido ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do cliente (o mesmo receberá comunicação de retirada), durante o prazo de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo ele será devolvido à nossa central de distribuição.


Pedidos que forem atendidos por transportadora possuem uma até 3 (três) tentativa de entrega. Na impossibilidade de entrega no endereço indicado pelo cliente, fica à disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação na Transportadora indicada.


Os custos das demais tentativas de entrega (reentregas) ficam por conta do cliente.

 

Ao receber sua encomenda


Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu.


Caso não esteja de acordo, siga as instruções conforme as informações em "Trocas e Devoluções".

 

Frete A COMBINAR COM A LOJA

Disponhamos a consultar o valor do frete para todo o Brasil com Tercerizadas (Transportadoras) que já temos tabelas. A funcionabilidade dessa forma, é proporcionar valores mais acessecíveis. Para isso, antes ou até mesmo após a compra, você podera entrar em contato com a loja para que possamos cotar o valor do frete da sua compra. Caso o valor não fique do seu agrado, cancelamos a compra e os valores reebolsáveis. O pagamento desse frete é feito via transição bancária como: Depósito, Transferência ou Pix. Tudo conversado via ligação, whatsapp ou e-mail.

 

Frete grátis


A Brasil Plásticos disponibiliza o serviço de frete grátis exclusivamente para a cidade de Maringá - PR e adjacentes (Sarandi, Paiçandu e Iguatemi). A empresa se reserva no direito de enviar o produto identificado, na modalidade de envio “Entrega em Maringá”.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

A Brasil Plásticos é uma empresa que procura trabalhar com qualidade e seriedade estando pronta para atender as necessidades de nossos clientes. Trabalhamos com produtos plásticos injetados como: caixas, mesas, cadeiras, bins, estrados, lixeiras, pallets e muito mais. Representamos empresas conceituadas e de primeira linha, que juntas criam este maravilhoso mix de produtos, onde encontramos uma melhor solução para suas necessidades de acondicionamento, transporte, lazer e organização em geral

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

BRASIL UTILIDADES PLASTICAS EIRELI - CNPJ: 26.347.442/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail